sexta-feira, 8 de abril de 2011

Com que roupa combinar sapato anabela?


O salto anabela é aquele sapato confortável que você precisa ter no guarda-roupa. Não importa a estação, esse tipo de sapato é a opção certa para quem quer unir conforto e estilo. O salto cai bem com saias longas ou curtas, com calças e também vestidos.


Mas é importantíssimo saber como usá-lo. O anabela pode virar inimigo da elegância quando mal combinado com a roupa, ele combina com todas as mulheres que gostem do estilo casual.

Quem vive em um clima mais tropical pode usar o ano inteiro. “Mas o modelo deve ser evitado com roupas formais e sociais. E vai super bem com jeans, mini-saias e mini vestidos,mas vai um alerta, peso e a altura influenciam sim,as gordinhas adoram o modelo, mas devem tomar cuidado,Se mal escolhidos, podem achatar a silhueta. Então, elas devem preferir as de salto mais ‘slim’!

As magérrimas devem ter cuidado para não escolher as anabelas “muito arrojadas”. A combinação pode resultar num visual estranho e fragilizado. “Anabelas largas e altas não combinam com pernas finas”.

O salto foi marca de Carmem Miranda, que o elegeu para suas performances. Era também hit em 1970, ao som da disco music. Das alturas de um anabela, o conforto na coluna - visto que o peso fica melhor distribuído, é um ótimo brinde, acompanhado do charme que carrega.






Nenhum comentário:

Postar um comentário