terça-feira, 12 de abril de 2011

Meia-calça como usar ?

Usar meia-calça é uma maneira de adicionar um pouco de sofisticação e dar um toque chique a qualquer produção. Elas alongam e fazem as pernas parecerem mais torneadas pois destacam as formas. Quando pretas, são capazes de fazer as pernas de qualquer uma ficarem mais longas e finas e além de todas essas vantagens elas estão super na moda .





As meias calça valoriza as pernas, deixando qualquer look ficar divino.Para quem tem as pernas grossas, evite as meias-calças detalhadas (rendadas, mescladas, com desenhos geométricos, entre outras) e também as meias claras. escolha as estilo “risca de giz”, alongam as pernas. Dê preferência pelas meias opacas. Se quiser usar colorida, opte por cores mais escuras (vinho, azul marinho, verde-musgo, marrom, entre outras).
Para as pernas finas, pode usar e abusar de meias com detalhes (com texturas), especialmente os geométricos, meias com cores berrantes! Dá a impressão de que as “pernocas” ficaram um pouco mais grossas. Se tiver pernas longas ou for muito alta, evite as meias com riscas verticais.
As rendadas fazem a linha sexy por si só, por isso cuidado na hora de escolhar o que, onde e como usar. O apelo sensual vem à tona em um minuto. Prefira modelos não muito justos ou curtos









Nenhum comentário:

Postar um comentário