quarta-feira, 22 de julho de 2015

A bolsa nossa de cada dia


A Bolsa é praticamente a extensão do corpo de uma mulher. Com todo o simbolismo que ela carrega, leva também um pouquinho de tudo o que é seu: sua casa, sua família, seu trabalho sua vida amorosa e sua vaidade. Abrigo de segredos e intimidades, a bolsa reflete a personalidade de sua dona, desde o interior, com suas organizações peculiares, até seu exterior, que transmite um pouco daquilo que ela deseja aparentar.

Não importa de luxo,pratica,grande,peguena,ela esta sempre presente em um look feminino,mesmo reconhecendo as estratégias da indústria do consumo, é difícil não cair de amores por uma bolsa nova no mercado que inove com design,cor que acaba por fim atraindo o consumidor,por ser um acessório basico da mulher seja em festa,no dia a dia,no trabalho ela esta sempre presente.

Desafio: aliar estética e utilidade

Mesmo desejando ter uma bolsa nova a cada semana, que renove os looks de seu closet, a realidade da mulher contemporânea é bem outra e são poucas as que podem ter várias peças diferentes. E você há de convir que dá um trabalhão ficar trocando de bolsa todo dia, organizando tudo de novo dentro dos bolsinhos, decidindo de manhã bem cedo qual a bolsa que combina com aquela roupa que vai escolher.Na minha opinião a troca de bolsa deve ser acada estação e dependendendo da ocasião,festa,trabalho,e é importante seguir algumas regras como escolher uma bolsa que melhor combine com seu biotipo e estilo.

A dica certa:

Para as baixinhas, as melhores bolsas são as pequenas e médias; se você não resiste a uma maxi bolsa, prefira aquelas com as alças bem curtas. Já as altas, podem usar mas bolsas gigantes sem medo de errar ao contrário das pequenas, que podem quebrar a proporção do look. Gordinhas devem usar bolsas largas e estruturadas que podem alongar a silhueta (as pequenas, fazem o contrário, fuja!).

Bolsas que ficam logo abaixo do braço ajudam as mulheres com quadris largos já que o detalhe da bolsa vai ajudar a balancear a figura. Quem tem muito seio pode usar as bolsas do tipo carteira ou que ficam na altura do quadril: o importante é não usar uma bolsa que acumule volune da região do busto. Para as magras, com poucas curvas, as bolsas largas e desestruturadas conseguem criar um ilusão de curvas.







Bolsas que estão na moda nesta estação, bolsa saco, bolsa com franja, bolsa de mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário